PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ESTUPRADOR QUE ATERRORIZOU REGIÃO DE ITAPETINGA É ENCONTRADO MORTO













Chegou ao fim a vida de crimes de Jailton de Oliveira, o “Jailton estuprador”, de 32 anos, que desde 2008 era procurado pela polícia de Itambé e região, acusado de estupros e assalto à mão armada.

Ele foi encontrado na noite desta segunda-feira, em uma estrada de fazenda, próximo de sua motocicleta, no Bairro conhecido como “Paraguai”, com o corpo crivado de balas, principalmente rosto, peito e braços.

As buscas por “Jailton estuprador” já duravam três anos e, recentemente, com informações de que ele teria retornado para Itambé, a Polícia Civil daquela cidade, com o apoio da guarda municipal e 21ª Coorpin/Itapetinga, intensificou o trabalho para prendê-lo.

O coordenador da 21ª Coorpin, Marcus Vinicius, que esteve no local fazendo o levantamento cadavérico, revelou que a dificuldade para prender Jailton se deu pela falta de informação e denúncias dos próprios moradores.

O delegado, que já deu início às investigações a respeito do homicídio do estuprador, disse que ainda não se tem a autoria do crime. O corpo será necropsiado no DPT de Vitória da Conquista na manhã desta terça-feira.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Um comentário: